domingo, 30 de maio de 2010

Há dias assim...2ª Postagem colectiva do Espaço Aberto




Tinhamos andado pouco mais que 50 metros a caminho da nossa Feira Medieval, quando começei a sentir as ricas socas que calçava ,para o esquisito, passado 200 metros a sola estava toda descolada, como se não bastasse uma descolada a outra decidiu ser solidária e zás descolou também ,quem me valeu foram as meninas que me ampararam o tempo inteiro, pois eu para andar tinha que levantar cada pé cerca de 20 cm.
Foi com bastante alivio que cheguei ao ponto onde teriamos que formar para o desfile, e eis que a prof. A.P teve uma brilhante ídeia, para me salvar daquele aperto.
O que salvou a situação foi pôr as meninas a mascar pastilhas elásticas para colar nas socas de forma a desfilar e conseguir fazer o percurso de volta sem cair...Há dias assim o bom foi que correu tudo bem.
Esta é uma história verídica e aconteceu no dia 27 deste mês, estou a postar para a 2ªpostagem colectiva do blog Espaço aberto

Envelope mágico dos CTT

Pois é pessoal isto da net traz coisas muito boas, assim como amizades e solidariedades por vezes sem conhecermos as pessoas. Por acaso ou não tenho tido sorte com as amigas, até parece que as coisas me são facilitadas, talvez por gostar muito de conviver e estar sempre na linha da frente para ajudar.Não é que um dia destes fui supreendida pela amiga Fátima (ou Bombom )que me enviou uns lindos fantoches feitos por ela, estão lindos ,senão vejam:

Aí vem a Branca de Neve com os seus sete anões o seu principe no seu lindo cavalo e a malvada da bruxa.




Tenho a honra de anunciar a entrada da familia real



Beijinhos para ela ,agradeço mesmo de coração