sexta-feira, 12 de agosto de 2011

...Férias...Continuação...



Ora bem, este ano as férias foram rolando em 3 fases,não é muito habitual até porque o meu marido já não está a trabalhar e eu dedico-me à casa e ao trabalho voluntário numa escola do 1º ciclo, portanto assim que as aulas acabam e as inscrições dos meus filhos estão feitas, aí vamos nós.
Este ano a coisa não foi bem assim porque o meu filho do meio tinha exames e tinha que ficar, nós saímos sem ele, voltamos. Mais uma vez saímos ele ficou para segunda fase, tive que voltar novamente, para ficar com o meu neto duas semanas, até os pais entrarem de férias.
Entre idas e vindas, lá vamos nós todos finalmente passar alguns dias num dos sitios mais sossegados de Portugal ou seja o Arripiado, os meus miúdos estão sempre a mandar vir porque não há luz o Flávio chama o Sitio de" Tarrafal" como se ele soubesse o que é o Tarrafal,claro o carro não vai à porta ...mas pensemos há-de ir...
Não há luz eléctrica...mas pensemos que o gerador vai ser substituido por luz da E.D.P..MAS TENHO UMA VISTA FANTÁSTICA, não tenho visinhos em cima, posso andar à minha vontade,faço grandes churrascos num fogareiro normal e não tenho que pagar renda porque aquilo é meu,e é aquilo que tenho para oferecer a quem me quizer visitar.

Estou de férias, mas claro mesmo com a net de lá a conta gotas, tentarei vir aqui e ali cuscar, beijinhos a todos.