domingo, 15 de abril de 2012

Desencantamento-Blogagem coletiva



O encantamento começou e continuou...
Depois de saber a que família pertencia eu sentia-me mais à vontade e o meu amor continuava a crescer, embora em silêncio.
Até que um dia fui pedida em namoro,bom foi um momento mágico e vivi momentos únicos,afinal era correspondida,parecia um sonho.
Mas o meu sonho pouco tempo durou,pois um dia no recreio da escola decidiu abrir o jogo e dizer que não gostava de mim, aproximou-se porque tinha feito uma aposta, mas começava a achar que eu não merecia essa atitude por parte dele,poderíamos ficar amigos...blá...blá...blá.
Meu encantamento virou Desencantamento,fiquei fria,incrédula,capaz de chorar e me enfiar num buraco qualquer,porém cresceu uma força dentro de mim que com ar disfarçado claro,disse firmemente que não fazia amizades com pessoas que brincavam com os sentimentos dos outros e de nariz empinado virei costas e a partir desse dia evitava estar onde ele estivesse,inclusive pedi aos professores para mudar de lugar,pois éramos companheiros de carteira, pedido que não consegui,mas ignorava a pessoa completamente,embora o meu amor por ele continuasse...

Isto é a 2ª fase da minha participação do desafio do blogue Espiritualidade