terça-feira, 1 de novembro de 2016

carmencita , hacemos la carita ,11/15 video- 140

6 comentários:

chica disse...

Muito legal! Gostei! bjs,um feliz novembro,chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Xunandinha!
Que vc tenha sempre paciência para artesanar! Faz tão bem!
Bjm muito fraternal

Tetê Guimarães disse...

Oi Xunandinha! Eu vejo esses vídeos, parece tudo tão fácil... Já comprei muito material e não consegui fazer nada! Enrolo os dedos... rs rs rs Quem sabe, sabe! E dom não é coisa que se aprenda! Bjks Tetê

Gracita disse...

Querida Xunandinha
Talento e arte não é pra quem quer é pra quem tem o dom
Achei o máximo mas não conseguiria fazer nem a bolinha do nariz
Esse tipo de artesanato é pra você que tem mãos de fada minha querida
Beijos e sorrisos

Zizi Santos disse...

Oi Xunandinha
sabia que eu tinha muita curiosidade sobre como fazer os rostinhos das bonecas ? Não que eu tenha feito , mas via aqueles rostinhos bonitos e me perguntava como teriam feito? O narizinho, por exemplo.
Que ideia boa você ter trazido para nós!
Eu gosto de artesanatos, ando parada ultimamente.
E adoro bonecas. Tenho várias de pano que ganhei.
obrigada por você compartilhar esse video tão bonito!

bjs

Zizi Santos disse...

Olá Xunandinha, passando aqui para agradecer seu carinho em oferecer os moldes . Muito grata!
Eu estou aos poucos me afastando de blog, de facebook
as vezes dou uma passada em cada um. Sinto saudades , mas o tempo está escasso e eu preciso me concentrar na feirinha das bijus.
Já não sou tão novinha, rs.
um bom fim de semana!