sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mensagem

Queridos amigos venho por aqui para justificar a minha

-->
ausência nos vossos comentários,é pelo fato de eu fazer os meus presentes para oferecer aos meus amigos,daí estar muito ocupada pois tenho que me deslocar ao centro de saúde para fazer penso às várias ulceras abertas na perna esquerda, se bem que já iniciei a fazer as minhas ofertas em Janeiro, mas como sabem existe sempre os últimos retoques e iniciar com algumas peças Natalícias eu vou postando e se precisarem de ajuda ou moldes é só avisar, fiquem com Deus

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, amiga querida!
Cuide-se muito pois suas pernas são nossas pernas também! Vc é muito amada por Deus e por todos nós, seus amigos!
Bjm muito fraterno

chica disse...

Vim deixar um beijo, no dia em que encerro o ano nos meus blogs,( vamos ter a visita do filho lá de longe e tenho muito a fazer e organizar!) desejando tudo de bom! Boas festas e até janeiro! Obrigadão pela companhia nesse ano!  chica