domingo, 14 de fevereiro de 2016

Sexta à Noite

 Sexta á noite é dia de hamburguers cá em casa, o rei agora é outro o burger king



Dia de S. Valentim

 Hoje comemora-se o dia de S.Valentim, ou seja é o dia dos Namorados ,mas também há quem diga que também é o dia da Amizade, ou seja é o dia do Amor.
O paninho que envolve o bolo dos Namorados foi feito por mim já vai para algum tempo, mas que eu acho muito oportuno para a ocasião.

Boneca Tilda 1

 Esta foi uma boneca interessante de fazer, encontrei por acaso o seu molde quando fazia busca de outras coisas na net, mesmo sem roupas guardei e resolvi fazer agora longe das confusões de Natal.
Curioso foi que me veio parar de bandeja o molde original da boneca quando já tinha a mais pequenina feita e logo a seguir consegui traduzir a página que me levou aos tão cobiçados moldes dos fatos,claro que eu dou sempre o meu toque e coloco sempre boca nas bonecas, nos tótós coloquei umas fitas e o casaco não está ao rigor, mas como digo eu sou muito curiosa e faço para ocupar a mente não sou perfeita.
Quem quiser ter o prazer de fazer esta boneca tenho os moldes na minha página do facebook em-Fernanda Cerqueira Fernandes, divirtam-se.