terça-feira, 22 de agosto de 2017

Aniversário do Blogue Espiritual-Idade




Olá a todos, existe um blogue em festa o Espiritual-Idade da Rosélia Bezerra a minha querida amiga que trato por Rô.
Nossas ligações começaram vai para anos e anos atrás através dos comentários que fazia  no blogue Café com bolo da saudosa amiga Glórinha de Lion.
Achei bonito a maneira de comentar e começamos a visitar-nos e eu a entrar em desafios do Espiritual-Idade. A pouco e pouco nossa amizade cresceu e se fortaleceu ao ponto de nos conhecermos pessoalmente em 2016.

Sou amiga de todo sempre Parabéns no seu  8º aniversário
Minha família deseja para a Rô  muitas felicidades ,pois você é um raio de luz que entrou em minha casa,tem um olhar doce , ao seu redor tudo floresce e sentisse amor e uma paz que aconchega o coração mais triste.
Defenir a Rô é um Anjo da Guarda  que aparece para fortalecer e ajudar quem precisa. 
Neste festejo especial deixo o que mais ama flores.



 Eu sou feliz conhecendo Deus e você? Claro que sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seja feliz você merece e sua familia também

12 comentários:

chica disse...

Tão linda e carinhosa!" Adorei a família toda junta desejando parabéns e felicidades à Rosélia que deve ter se derretido toda, se bem conheço,rs Beijos, tudo de bom às duas! chica

pensandoemfamilia disse...

Que bonita homenagem , a família celebrando. BJs

Zizi Santos disse...

Festa aqui e festa aí em sua casa! celebrando o aniversário do blog dessa amiga tão querida !
Seu post ficou lindo todo florido !
eu ainda vou fazer o meu
beijinhos

Toninho disse...

Que bonito amiga,uma linda declaração e uma bela festa florida para nossa amiga Rosélia, que esteve por aí e veio cheia de amores por vocês. A Blogosfera tem destas surpresas maravilhosas.
Muito linda sua homenagem e participação.
Meu terno abraço.

Jack Lins disse...

Que linda e carinhosa homenagem querida Xunandinha, até eu me emocionei por aqui. A descreveste muito bem, é um anjo na nossa vida.
Grande beijo

Alfa & Ômega disse...

Muito bem, Xunandinha, sua homenagem foi um tiro certo nas emoções de Rô, como você a chama! De alma grande e acolhedora Rô deve ter muito se emocionado com sua linda homenagem! Eu amei! beijinhos!

Gracita disse...

Linda, florida e perfumada homenagem recheada de carinho querida Xunandinha. A amiga Roselia vai ficar feliz com esta emocionante demonstração de carinho
Beijos e um feliz dia

Verena disse...

Bom dia, Xunandinha
Que linda e meiga homenagem para a amiga Rosélia.
Deixo um beijinho carinhoso para ambas.
Verena e Bichinhos.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga do meu coração, Xunandinha!

O orvalho de Deus é um orvalho de luz.
(Is 26, 19)

Choro... rio... choro... rio... que mais posso fazer senão chorar e rir de emoção e alegria imensa, gigantesca?

"As flores desabrocham silenciosamente"...

Por aqui, recolho-me à minha insignificância... sou pequena como um grão de mostarda mas Deus resolveu ser generoso aos extremos comigo justamente por isso, minha irmã de alma desde 8 anos... onde sou muito mais feliz do que antes de blogar, digo isso com certeza absoluta... o coração não mente jamais!

Amor:
MAIOR FLOR DO CORAÇÃO...

Amiga, já recebi baldes de água fria de maldades sem conta mas seu balde florido e cheio de tanta ternura corrige tritezas imensas e me torno una com sua família a quem muito estimo e serei sempre saudosa... meu coraçaão, se pudesse, voaria até aí neste momento e os abraçaria com ternura e gratidão imensa neste paraíso que estão a passar férias...

Dou-lhes meu coração inteiro pois amor não se reparte... ele se doa e fica pleno de novo... Vou voltar, vmaos nos rever... aqui ou aí, se Deus quiser, minha família linda do meu coração...

Amigos, eu vos abençoo, abencoem-me também, queridos... orem por mim... agradeço...
Sejam felizes e abençoados!
Beijinhos de imensa gratidão e carinho

"O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".

Sileni Machado disse...

Que linda família, Xunandinha! Linda também a homenagem à amiga Roselia que tanto merece o nosso carinho! Muitas flores à ela e à você com carinhosos beijos! =)

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

parabens pela postagem bela escolha e Rosélia tudo merece. bjs

Ailime disse...

Boa tarde Xunandinha,
Muito terna, carinhosa e reconhecida a sua homenagem à nossa Amiga.
Gostei de vê-la com sua família parabenizando Rosélia.
Excelente participação na festa.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime