domingo, 22 de janeiro de 2017

Os Meus Netos Felinos e não só

                                                                      Este é o Alex

                                                                      O Ruca e o Aex
                                                                         O Meu Royce

# 52 semanas de Gratidão


                                                                III Semana           
 Um Pai Cinco Estrelas

                                                                      
                                                                            
                                                                                                                                                             
Foi a 29 de Março que minha vida se alterou e que me senti orfeão apesar de já ter constituído família e ser avó .

Ao inicio parece que estava adormecida ,preocupei-me com minha mãe, pois tinha acabado de perder o companheiro de uma vida.

 Passados um ano comecei a ter consciência que o meu querido Papá tinha partido de vez e não tinha como voltar e comecei a entrar em depressão, não mais podíamos reviver as pescarias de Domingo, as boleias às cavalitas, os petiscos no quintal, passeios ao Barreiro, idas à Serra para escolhermos o melhor galho para fazermos juntos a nossa árvore de Natal e rirmos os dois das nossas idas à praça quando não conseguíamos pescar peixe e assim fugia às fúrias de minha mãe para comigo.
A pouco e pouco apoderou-se de mim umas saudades de falar com ele de ouvir o timbre de sua doce voz e comecei a pensar em pôr fim à vida eu irei com toda a certeza ter com ele, afinal de contas só ele me compreendia, comecei  a interiorizar  a  possibilidade  de estar com ele e comecei ate´mesmo a ficar obcecada de tal maneira que nem ponderei a minha falta junto dos meus filhos, esposo e mãe.
Aí um dia resolvi pôr termo à vida quando tomei consciência estava na cama de um hospital.
A partir daí não mais fui a mesma pessoa ainda hoje sou acompanhada por uma psiquiatra, estou melhor se bem que continuo com muitas saudades. Sinto uma enorme gratidão para com Deus e o meu Anjo da Guarda por me proteger e entregar-me novamente à Vida e aos meus familiares,no entanto não há dia nenhum que não lembre do meu querido Papá.Gratidão por Seres o meu Papá Querido.

Vamos Brincar com a Chica?

VAMOS BRINCAR COM A CHICA?----CLARO QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                         Varal da vizinha está cheio de cuecão     ...